Depoimentos

Bruna mãe da Beatriz

Fiz ensaio de gestante e newborn da minha bebê com o studio e só tenho elogios a dar. Pessoas altamente profissionais, carismáticos e nos fazem sentir super a vontade. Foi minha primeira vez pousando para fotos em studio e confesso que tinha receio da timidez me atrapalhar no processo. Porém, me senti muito a vontade desde a make até a hora das fotos. Se você tem dúvidas de fechar algo com a Oneda, eu te digo: VAI SEM MEDO O PESSOAL É DEMAIS! Trabalho simplesmente sensacional e de uma perspectiva linda de se ver através das lentes de uma câmera! Recomendo para quem quer que seja. Parabéns a Gisele, Cacau e toda a equipe Oneda... VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS!

Bruna mãe da Beatriz
Tayla e Diego

Gratidão por essa equipe maravilhosa que se tornou parte da nossa história Gratidão por cada detalhe registrado, por toda a parceria e paciência com esse casal atrapalhado e ansioso. Nos sentimos parte da família Oneda, toda a dedicação no atendimento que fez a diferença para a construção da nosso história. Nós sentimos acolhidos desde o atendimento na recepção, no grande dia do nosso casamento, até a entrega dos melhores registros de nossas vidas. Que mais casais possam ter essa feliz experiência. Tayla e Diego

Tayla & Diego
Yara

A Gisele fotografa minha família desde 2018 na minha primeira gestação. O ambiente do estúdio é sempre respeitoso e acolhedor. Sempre que possível a Gi faz questão de ela mesma nos fotografar. As fotos são sempre exclusivas, únicas, sempre nos pergunta se tem algo especial que queremos nas fotos. A equipe é sempre sem palavras, um ambiente de puro afeto e amor. Meu filho de 3 anos já se sente em casa, rsrs. Juntando toda essa experiência desde a primeira vez é que me faz voltar sempre!! Indico a Gi sempre sempre sempre. Espero fazermos muitos registros juntos ainda!!!!

Yara
Rafa e Wesley

Equipe maravilhosa! Que equipe incrível. Um trabalho impecável. Conseguem deixar qualquer um a vontade em frente às câmeras, uma simpatia sem igual, elogiada por todos, não temos palavras pra agradecer, pela qualidade do serviço, por serem tão atenciosos e principalmente por deixarem nosso dia mais especial ainda. Dos noivos Weslley e Rafaela, nosso muito obrigado.

Rafa & Wesley
Rafael e Daisy

Equipe sensacional! Nos casamos em 01/05/2022 e a Gisele, o Henrique e o Sérgio fizeram toda a diferença! Fizeram um ótimo e divertido making of da noiva e inclusive conseguiram fazer um mini making of do noivo!! As fotos tiradas demonstram o notório profissionalismo, pois foram feitas de vários modos, ângulos, pegando diversos momentos do eventos! Super recomendamos!

Rafael & Daisy